quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

5 dicas de Marketing pessoal

  5 dicas de Marketing pessoal 


dicas de marketing pessoalDesenvolver uma imagem positiva é muito importante dentro do ambiente corporativo e em diversos outras áreas
. Manter uma conduta clara, ter um bom relacionamento interpessoal e saber se portar nas situações cotidianas faz com que adquira credibilidade com as pessoas. No entanto, é fundamental que a imagem que transmite seja coerente com seus atos.
     O marketing pessoal é uma extraordinária ferramenta para que você possa desenvolver-se, pois utiliza das suas habilidades e suas qualificações em benefício da sua própria carreira. Todo profissional cria uma marca pessoal, uma vez que tudo o que fazemos é percebido pelas pessoas.
     É importante agregar valores positivos à empresa. Hoje, as organizações buscam pessoas com características e qualidades que somem resultados com os da empresa, assim trazendo benefícios para ambas as partes.
     A imagem que você transmite pode dizer muito sobre você. Por isso é importante que tenha uma aparência agradável, pois esta é um ponto positivo a mais para as pessoas confiarem em você.
    Elaboramos dicas poderosas para ajudar na melhoria da sua imagem no ambiente corporativo:
1 – Aparência física: Não é a beleza que conta, pois o tema é muito relativo, porém a preocupação consigo mesmo mostra zelo e autoestima equilibrada. Cuide de você e acredite no seu potencial!
2 – Atenção aos detalhes: O importante é a forma como você se trata. Cabelos, pés, pele, unhas, acessórios, roupas devem estar em dia.
3 – Como se veste: Muito mais que a marca da roupa ou roupas caras, o essencial é a higiene, adequação e o bom gosto. Você não precisa colocar um terno de uma grife famosa para se destacar no escritório, contudo esteja bem vestido.
4 – Atenção à linguagem corporal: Como você se porta diz muito sobre você. O corpo fala! Seus gestos e atitudes conseguem transmitir mensagens para as pessoas ao seu redor.
5 – Organização pessoal: Seja organizado com suas tarefas e sua rotina. Quando tudo está em ordem, há minimização de erros e você sempre estará pronto para uma nova tarefa que surgir. Esteja à frente!



Quer receber mais dicas ?

Escreva seu e-mail e clique em enviar:





Você não recebera spam e poderá se descadastrar a qualquer momento.




0 comentários:

Postar um comentário