domingo, 16 de fevereiro de 2014

Como ganhar 200 reais por dia com o google Adsense?

 Como ganhar 200 reais por dia com o google Adsense?

google adsense   Você sabia que é possível faturar 200 reais por dia (ou mais) com o google adsense?
Para quem não sabe , o google adsense é uma plataforma de afiliação do google no qual qualquer pessoa que possua um site ou blog e que se enquadre em seus critérios de aceitação pode inserir anúncios e ganhar dinheiro na internet com ele toda vez que alguém clicá-lo.
Pois bem , voltando ao assunto , quais atitudes precisam ser implementadas para se ter um lucro  alto com essa plataforma de afiliação? Esse parece ser mais uma das falsas promessas que existem por ai na internet porém mais à frente você verá que tudo isso faz um tremendo sentido. Existem até outras causas porém o principal fator que é necessário se ter para atingir resultados como esse é o TRÁFEGO. Se no mercado tradicional  o ‘tempo é dinheiro’ , no mercado digital o ‘TRÁFEGO É DINHEIRO‘. Claro que existem excessões de negócios que conseguem obter um bom faturamento com pouco tráfego mas a regra geral é essa. De posse dessa informação podemos inferir que , se uma pessoa obtiver um conhecimento elevado sobre como dominar o mundo do tráfego da internet , esta obterá um significativo destaque.Outro fator interessante é o nicho em que se encontra o site ou blog. Há nichos mais rentáveis do que outros e é fundamental saber utilizar ferramentas de análise afim de obter maior faturamento com essa plataforma de afiliação.


Clique aqui para saber os segredos do adsense ! 
 

As 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

 Este E-book traz dicas práticas e técnicas para começar a aprender a ganhar dinheiro na internet de forma honesta e séria. Métodos comprovados!

Aproveite e receba GRÁTIS este E-book

3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

Cadastre seu e-mail em nosso boletim de 

novidades e adquira GRÁTIS este E-book: 

Escreva seu e-mail e clique em enviar: 

 



Você não recebera spam e poderá se descadastrar a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário