sábado, 8 de fevereiro de 2014

3 dicas para Administração e gestão de tempo

3 dicas para Administração e gestão de tempo

gestão de tempoUma boa gestão do tempo é fundamental, não somente para empresas cumprirem metas, mas também para as pessoas  terem uma boa qualidade de vida profissional e pessoal.

Nos dias atuais é normal encontrar quem fique stressado e sobrecarregado por falta de tempo e excesso de afazeres. O EéS apresenta 3 dicas importantes para quem precisa administrar bem o tempo para aproveitar ao máximo cada minuto do dia.

  
1.   Saber priorizar cada tarefa levando em consideração o grau de importância e trabalhar com prazos sempre com planejamento e organização é uma dica importante, pois o tempo é perecível e devemos saber utiliza-los da melhor forma.
          
          2.   Evitar a procrastinação de obrigações e deveres, levando em consideração a importância e os prazos. Isso com certeza a melhor coisa para não se sobrecarregar de afazeres e gerar futuros problemas.
          Não devemos ser escravos do tempo e sim utiliza-lo da melhor forma possível, pois planejando e sabendo organiza-lo com certa disciplina podemos nos surpreender com os resultados. 

          3.   E importante lembrar que a modernidade e a tecnologia são ferramentas muito úteis, mas também tem sua faceta contraditória pois podem nos trazer distrações .Ex: Facebook é uma ótima forma de enviar e receber recados, mas pode tomar muito seu tempo com distrações de coisas inúteis. 

        O tempo é igual para todos, o que muda é a forma como a utilizamos.





Quer receber mais dicas ?

Escreva seu e-mail e clique em enviar:





Você não recebera spam e poderá se descadastrar a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário