sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como importas roupas

Como importas roupas

importar roupas
Roupas e acessórios de marca já fazem parte do estilo e do guarda-roupa de muitos brasileiros. Sem dúvida, o principal motivo para peças de marca fazerem tanto sucesso em nosso país é o status. Uns podem achar tudo isso futilidade e outros apenas gostarem de se vestir bem, mas esse não é nosso foco aqui hoje, pois você chegou até aqui porque também quer aprender como ganhar dinheiro importando roupas.
Existem outros fatores associados ao alto consumo de roupas de marca no nosso país e, sem dúvida, um deles é a qualidade. Os materiais utilizados para confeccionar essas peças possuem mesmo qualidade superior e maior durabilidade.
Embora utilizar roupas de marca continue sendo uma boa forma de indicar status, o que muita gente não sabe é que já dá para adquirir peças originais de marca por um preço bem inferior e de forma muito simples: comprando essas peças do exterior. Lojistas e vendedores autônomos já descobriram os segredos de importar barato e revender com alta margem de lucro.
Conheça o curso – Como Importar Roupas
A divergência nos preços das roupas de marca encontradas aqui e no exterior acontece principalmente por causa dos impostos, no Brasil o preço do imposto é tão alto que chega, muitas vezes, a triplicar o valor do produto e, além disso, as lojas precisam aumentar ainda mais o valor para recuperar o que é gasto no transporte dessas peças que geralmente é feito de navio e, como a situação dos nossos portos não é das melhores, acaba demorando muito para que as peças cheguem até o seu destino.
Outro fator que também faz com que roupas de marca sejam mais baratas no exterior do que aqui é o câmbio. A China, por exemplo, possui um dos câmbios mais baixos do mercado, o que faz com que compense muito importar peças de marca de lá.
Confira nosso artigo sobre como importar da China
Na Argentina e no Peru o câmbio também compensa e é por isso que esses países vêm se tornando destinos bastante visitados por turistas brasileiros, que encontram nesses lugares verdadeiros paraísos de compras. Os EUA são, de longe, destino certo para quem quer comprar produtos de marca e não é de hoje. Embora o câmbio não seja tão bom quanto o de outros países, o valor pago pelos produtos continua valendo a pena se comparado ao que pagamos aqui.
É por isso que importar roupas de fora tem se tornado comum tanto para se vestir e presentear, quanto para vender e ganhar um dinheiro extra. Vender roupas de marca importando do exterior é uma atividade muito lucrativa e acaba virando a principal fonte de renda de muitas pessoas.
É bem comum ver pessoas que têm familiares que vivem no exterior e mandam roupas e acessórios de marca para serem revendidos aqui a preços mais acessíveis. Também é comum ver pessoas que vão ao exterior algumas vezes ao ano para comprar esses produtos para revender aqui.

Mas como vou ganhar dinheiro importando roupas?

O que muitos ainda não sabem é que para ganhar dinheiro importando roupas não é necessário ter familiares no exterior e muito menos sair do país. Tudo isso pode ser feito pela internet e sem complicação.
roupas de marca


É claro que, assim como as pessoas que vão efetuar essas compras pessoalmente lá fora precisam ter uma certa bagagem para saber onde comprar, onde encontrar os melhores preços e principalmente para não ser enganado e acabar comprando peças falsificadas, é importante também que as pessoas que pretendem começar a importar roupas de marca pela internet para revender busquem se informar bastante sobre o negócio, que é bastante lucrativo, mas requer uma série de cuidados e, principalmente, busquem fornecedores de confiança.
Talvez esse seja o ponto mais difícil, pois já é complicado encontrar pessoas de confiança no nosso próprio bairro, então, como confiar em alguém que está em outro país e do qual você nem domina muito bem o idioma?

O curso Como Importar Roupas

Uma das formas mais seguras de aprender o caminho do sucesso para esse negócio é se informar mais sobre ele e é por isso que indicamos aos que pretendem faturar uma graninha extra no final do mês vendendo roupas de marca o curso da eZamp, que ensina como importar roupas de grife por um preço justo.
O primeiro motivo para investir nesse curso é porque ele é uma ótima fonte de conhecimentos desse mercado, pois importar roupas de marca que você mesmo irá usar ou que você irá presentear alguém é diferente de importar para vender e com esse curso você aprenderá tudo, desde as diferenças na numeração, até o passo a passo para obter uma importação segura e sem dor de cabeça, além disso, um dos diferenciais desse curso é que, no decorrer dele, o aluno tem que realizar algumas atividades, o que ajuda a entender melhor como a técnica funciona na prática.

Através do curso Como Importar Roupas da eZamp, é possível aprender a comprar roupas originais de marcas renomadas como a Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Ralph Lauren, Abercrombie, Armani, Hugo Boss, GAP entre muitas outras e pagando pouco. Além disso, o curso não te ensina apenas a importar roupas dos EUA, mas também da China e do Peru. O melhor é que esse curso é bastante acessível, custa menos de R$ 100 e ainda oferece uma lista de fornecedores escolhidos a dedo para que você possa importar sem medo e com muita segurança. Se interessou? Quer aprender como importar roupas e ganhar dinheiro na internet com seu próprio negócio? Clique no link abaixo e confira mais informações do curso da eZamp e aprenda a importar roupas você também.

Clique aqui



As 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

 Este E-book traz dicas práticas e técnicas para começar a aprender a ganhar dinheiro na internet de forma honesta e séria. Métodos comprovados!

Aproveite e receba GRÁTIS este E-book

3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

Cadastre seu e-mail em nosso boletim de 

novidades e adquira GRÁTIS este E-book: 

Escreva seu e-mail e clique em enviar: 

 



Você não recebera spam e poderá se descadastrar a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário