domingo, 9 de março de 2014

Como usar o google webmaster tools - SEO - Marketing Digital

google-webmaster-toolsMarketing Digital, e quando pensamos em marketing digital não tem como não pensarmos em uma boa posição nos buscadores de pesquisa como o Google, Bing e Yahoo. Em outras palavras, a preocupação muito grande com SEO ( Search Engine Optimization).
Quem trabalha através da internet tem uma preocupação muito grande com
 O Google fornece uma série de ferramentas para o seu arsenal SEO. A mais óbvia é o Google Analytics, que oferece uma análise de conjunto em profundidade para ajudar até mesmo o usuário mais básico a compreender e melhorar o tráfego para seu site. O Google Webmaster Tools dá uma outra perspectiva sobre o planejamento e avaliação de seus esforços de pesquisa.


Aqui está uma forma de como usar o Google Webmaster Tools para tirar o máximo proveito de sua campanha de SEO.

Como usar o Google Webmaster Tools:

Ferramentas para Webmasters do Google são essenciais para qualquer esforço de SEO forte. Para entender todo o seu potencial é necessário pensar sobre o papel dos Google Webmaster Tools é para webmasters: ele ajuda você a ver o seu site como o Google vê. O conjunto de ferramentas fornece insights sobre quais páginas foram indexadas em seu site, quais links estão apontando para ele, as palavras-chave mais populares, e muito mais.

Um site que é ativo no Webmaster Tools tem uma melhor chance de ser totalmente indexados e melhor classificados. Há também uma série de insights mais profundos do Google Webmaster Tools que pode ser transformado em SEO tático.

Se você não tiver configurado o seu site com o Google Webmaster Tools, no entanto, começar é simples. Uma vez que você se inscreveu para uma conta, faça o login para o Google Webmaster Tools. De lá, você é capaz de adicionar seu site.

Você vai ter que primeiro verificar se você possui o domínio. Dependendo da sua hospedagem, o Google pode fornecer uma verificação através de um processo fácil pop-up que permite que você faça o login e verificar em apenas alguns passos.

Outras opções incluem a entrar numa meta tag Google fornecido à sua página inicial, fazer o upload de um arquivo HTML para a pasta raiz do seu site, ou confirmando a posse via Google Analytics se ele já está instalado no seu site. Depois de verificar o seu site, ele vai normalmente começar a preencher os dados dentro de 24 - 48 horas.

#Google Webmaster Tools - características que você deve estar usando


Uma vez que seu site está configurado, é hora de entrar e conhecer a interface. Se você precisa de um tutorial introdutório, aqui está uma boa visão.

Na sua essência, o Google Webmaster Tools é tudo sobre métricas: o que está sendo indexado, o que está sendo ligado, e o que está recebendo o tráfego,etc.

A partir desses dados, você pode rapidamente formular um plano em torno dos próximos passos que você precisa tomar.

#Obter os dados com consultas de pesquisa




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A área de consultas de pesquisa te proporciona o tráfego e informações-chave.

Porque não basta consultar o Google Analytics? Na verdade, o Google Webmaster Tools dá uma visão completamente diferente (e possivelmente mais dinâmica). Ele não apenas mostrara a repartição do tráfego que fez para seu site, como também mostra o seu potencial de tráfego através de impressões e classificação através de resultados de pesquisa do Google.

A seção de consultas de pesquisa é dividida em cinco indicadores principais:

  • Consultas: fornece detalhes sobre para quais palavras-chave o seu site está classificado . Esta é uma das maneiras mais rápidas de se decodificar seus esforços para obter o mapa de determinada palavra-chave que esta trabalhando. É importante lembrar que a "posição de" meio aparecendo nas SERPs - não necessariamente esta ativamente atraindo tráfego (ainda). Esse recurso pode ajudar a identificar rapidamente as palavras-chave que são relevantes, mas precisa de um impulso de ligar ou otimização de conteúdo.
  • Impressões: Se você já se perguntou quantas pessoas estão vendo o seu site para uma pesquisa específica, "palavra-chave",isso vai lhe dizer. Esta métrica lhe dá uma boa noção de quantas pessoas estão vendo seções específicas do seu conteúdo. Esta é uma outra forma de confirmar o valor de uma palavra-chave, além de dados de tráfego a partir do módulo Google Palavras-chave e outras ferramentas.
  • Cliques: Das pessoas que estão vendo seu site, quantos estão clicando? Esta informação permite saber quantos pesquisadores vendo seu site estão a tomar medidas e clicando sobre o resultado da pesquisa.
  • CTR: O seu CTR, ou click-through rate, é o percentual de pessoas que estão clicando em seu site nos resultados de pesquisa. Se as taxas de click-through são baixos, você pode melhorar sua descrição meta para essa página. Pode o conteúdo ser mais relevante para as consultas de condução as mais impressões para essa página, ou você pode adicionar uma chamada forte à ação no Tag do título ou descrição meta? Você também deve considerar a busca paisagem mais ampla: é a atividade PPC direcionar o tráfego longe de seus resultados com a marca na busca, por exemplo?
  • Average Position: Esta métrica diz-lhe onde o seu site normalmente classifica para cada palavra-chave. Uma vez que a grande maioria do tráfego vai para os sites no top 2 posições para um determinado prazo, é útil para ver como você está executando e o impacto que tem sobre o seu tráfego.

 

# Visualização de dados com a mudança para ver as tendências ao longo do tempo

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Se você já lançou recentemente uma nova estratégia de SEO e quer ver como ela é eficaz, uma das melhores maneiras de fazer isso é usar o "com a mudança" característica. Enquanto você está na seção de consultas de pesquisa, ativar o botão "Com a mudança". Isso muda a perspectiva e mostra suas estatísticas atuais, bem como olhar para a sua mudança no desempenho ao longo do tempo.

Esta informação pode ser útil num certo número de maneiras. Você recentemente mudou sua cópia site? Se assim for, isso pode ajudar a medir a eficácia de suas atualizações. Também é útil no contexto das atualizações do Google para ver como a sua classificação média e conversões foram afetados. Seguindo esta informação ao longo do tempo é a melhor maneira de se adaptar de forma consistente a sua estratégia de SEO para o SEO paisagem mais ampla.

# planejando Palavras-chave


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Para entender como você está realizando para uma palavra-chave, clique em que prazo, enquanto você está na seção de consulta de pesquisa. Mergulhando os dados de palavras-chave individuais dá insights sobre as páginas que estão classificando para essas palavras. Não só este vai ajudar você a entender melhor os seus sucessos globais de SEO,  como informa especificamente diferentes elementos da sua estratégia de conteúdo.

Ele permite que você saiba se o conteúdo que você está desenvolvendo é efetivamente segmentação de seus termos selecionados. Ele também ajuda a identificar as conexões que você pode não ter percebido anteriormente entre o conteúdo existente e consultas alvo. Palavras-chave individuais com potencia pode ser dada mais atenção quando você está desenvolvendo um novo conteúdo, como blogs, vídeos e muito mais.

# Encontrar oportunidades de otimização com Top Pages


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Dentro da área "Consultas de pesquisa", você terá a oportunidade de ver as "páginas de topo." Esta métrica informa qual o conteúdo do seu site recebe o maior número de impressões e cliques. Você pode identificar oportunidades de fruto maduro que são fáceis de capitalizar.

Por exemplo, se você tiver conteúdo que recebe um grande CTR mas é ranking na página 2 do SERPs, você poderia construir alguns links para essa página, a fim de bater-lo para a primeira página. Se você está trabalhando duro para otimizar o conteúdo que não está recebendo tração, muitas vezes você vai encontrar outras páginas que são organicamente capturar visitantes e pode ajustar a sua estratégia. A chave aqui é entender que às vezes o público se concentra em algo inesperado, e descobrindo as informação certas que você é capaz de construir deliberadamente a sua estratégia para tirar o máximo proveito dela.

# Refinando sua estratégia de Nível de Página


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Quando você estruturou seu site, você provavelmente escolheu palavras-chave específicas para atingir com cada página ou seção de conteúdo em seu site. Google Webmaster Tools permite que você tire esse processo no sentido inverso, e identificar quais palavras-chave de cada página de suas fileiras de conteúdo para. Provavelmente estas incluem tanto as suas palavras-chave alvo e algumas surpresas.

Uma vez que você definiu as palavras-chave para cada página, adicione as palavras-chave para uma ferramenta de rastreamento de classificação para descobrir dados adicionais, como tráfego e competição. Isso ajudará você a descobrir todas as oportunidades não exploradas.

Depois de conseguir uma lista de palavras-chave que uma página fileiras particulares para, você deve certificar-se de sua página na verdade, contém todas as palavras-chave. Preste atenção específica para alto valor imobiliário como seus títulos de página e no primeiro parágrafo do seu texto.

# Usando o Google Webmaster Tools Labs: Autor Estatísticas

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Labs do Google são onde eles testam novos recursos que ainda estão sendo refinados. Alguns vão fazê-lo para o padrão do Google Webmaster Tools apresentam set, enquanto outros vão desaparecer (como desempenho de site). Uma opção é popular é o Autor Stats informações.

Autor Stats permite que você associe em mensagens de clientes em outros sites, ligando-o à sua conta Google + autor. Google Autoria é um tema importante no mundo do SEO: é facilmente conseguido através da "rel = autor" tag que está embutida como um link em artigos específicos.

Sua foto aparecerá ao lado de conteúdo nos motores de busca, e é muito mais fácil para os leitores a encontrar material relacionado que você escreveu. Ele também irá provavelmente ser usado pelo Google no futuro na forma de Autor Rank.

Funcionalidade "Autor Stats" pode ser usado para identificar as estatísticas de pesquisa para suas mensagens de hóspedes.

Até agora, tem sido difícil saber que tipo de tráfego seus posts obtém de vários sites. Estes dados podem ser um importante contributo para a sua estratégia de postagem convidado. Agora é possível olhar quantitativamente não só que os links que são valiosos, mas como cada postagem está expondo sua marca de uma forma significativa e escalado.

# Resumo

Quando você está desenvolvendo uma estratégia de SEO, consultoria Google Webmaster Tools pode dar-lhe uma perspectiva única. Mergulho nos dados oferece novas oportunidades para compreender como o site está realizando e ajudar a melhorar o seu desempenho geral da campanha.

Você está usando o Google Webmaster Tools em outras formas de apoiar os seus esforços de SEO? Deixe-me saber nas seções de comentários abaixo!




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- Como usar HTML Meta Tags - SEO 

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